Ambientes Infláveis | Casa Daros

Desde sábado, dia 14/09, a intervenção “Ambientes Infláveis” ocupa os jardins da Casa Daros, em Botafogo. O projeto dos artistas Hugo Richard e Natali Tubenchlak, propõe uma nova maneira de interagir com o ambiente, e provocar novas percepções do universo urbano. Com lonas penetráveis de quase 70 metros de comprimento, a obra é a maior já feita pelos artistas, integrantes do grupo Barracão Maravilha Arte Contemporânea. E toda essa estrutura fica em pé com a ajuda de 2 grandes ventiladores, como explica Hugo:

— É como um balão fincado no solo. Por fora, formas abstratas não figurativas tornam a instalação bela. Por dentro, o espectador se vê como parte de três bolhas que formam um vitral colorido a ser percorrido

As instalações do projeto já passaram por dez cidades brasileiras, além de Buenos Aires e Patagônia argentina, e tem próximo destino confirmado: Bogotá. Mas isso só em Outubro. Até lá a exposição, que é gratuita, é uma ótima opção de programa para os cariocas.

020301

Info:

Data: De 14/Setembro à 27/Outubro

Horários: qua, qui, sex e saba das 12:00 às 20:00

dom e feriados das 12:00 às 18:00

Local: Casa Daros
Rua General Severiano 159
Botafogo, Rio de Janeiro – RJ

Fotos: Facebook

Renata
Renata
Esta entrada foi publicada em Acontece por aí e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente pelo Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


6 + oito =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>